Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Para troca ou devolução de compras realizadas em nosso Site ou WhatsApp, pedimos que entre em contato com o nosso atendimento através do nosso Whatsapp (11)957669542 em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria. A troca também pode ser realizada na loja física neste mesmo prazo (7 dias corridos).

Temos alguns passos para você seguir, Cheirosa!

1) Comunique ao nosso atendimento online via WhatsApp (11)957669542 sua necessidade - Horários de atendimento: Segunda a Sexta 10h às 17h.

2) O nosso setor de trocas irá avaliar a veracidade das informações prestadas, após aprovado esse procedimento, será gerado um código de postagem (sem custo) para dar sequência no processo de trocas.

2.1) O frete é grátis apenas na primeira troca, nas demais trocas o cliente arcará com custo de frete tanto para vir, como para voltar.

3) A peça deverá ser postada em até 5 dias corridos. Ao realizar a postagem via Correios encaminhe o comprovante via WhatsApp no número mencionado e aguarde o retorno sobre a chegada da encomenda em nossa central;

3.1) O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação junto ao cupom original, 1ª via da nota fiscal ou DANFE com uma justificativa de devolução completa no verso.

3.2) É obrigatório que os produtos tenham suas etiquetas e lacres originais intactos;

3.3) O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja contra avarias durante o transporte;

3.4) O produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso, lavagem ou modificação pelo cliente;

3.5) O produto devolvido será submetido à análise de qualidade após sua chegada em nossa central. Essa análise pode levar até 30 dias contados a partir da chegada do produto. Após análise, você será notificado do processo de restituição do valor ou vale-troca para utilização em nosso site.

Atenção: Reservamos o direito de recusar a devolução caso o(s) item(ns) devolvido(os) não se enquadrem nos critérios acima, apresente indícios de uso ou avarias. Neste caso, nossa marca fica dispensada de aceitar a devolução e lhe devolver o produto sem consulta prévia.

Observações Importantes:

- A troca pode ser efetuada na loja física, no prazo de até 7 dias a contar da data de recebimento da peça.

- Trocamos apenas por peças da mesma coleção. Não efetuamos trocas por coleções posteriores.

- Não trocamos peças que estão na promoção

- Não trocamos modeladores.

- Não nos responsabilizamos por eventuais retenções de mercadorias feitas por órgãos governamentais;

- Toda devolução/troca deve ser comunicada previamente por WhatsApp.

- Não serão aceitos os produtos devolvidos sem prévia de comunicação ou com o prazo excedido.

Prazo de Validade do Cupom de Troca

Os cupons de crédito têm validade de 30 dias após a emissão, a utilização dá pleno uso em peças de uma mesma coleção, não podendo ser utilizado em coleções posteriores.

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce