Troca e Devoluções | Estrela D'Alva

Troca e Devoluções

Trocas e Devoluções

Politica de Troca

A Estrela D'alva oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes por isso disponibilizamos nossa política de troca, que se encontra em total acordo com os direitos do consumidor, ou seja, sempre trabalhamos para que você seja muito bem atendido, garantindo todos os direitos que lhe são pertinentes.

1 - Solicitação de troca ou devolução

1.1 - Para solicitar a troca ou devolução de seu produto, envie um E-MAIL para contato@estreladalvamodas.com.br ou envie uma mensagem para nosso Whatsapp (11) 95766-9542;

1.2 - Informe na sua mensagem: o número do pedido, quais produtos serão devolvidos/trocados e o motivo para a troca ou devolução;

1.3 - O cliente deve certificar-se de que o produto não tenha sido utilizado. Para realizar a troca o produto deverá estar conservado com a embalagem original e todos os acessórios, tags e Nf-e (Nota Fiscal Eletrônica).

2 - Considerações Gerais

2.1 - Trocas

2.1.1 - Não trocamos peças que não estejam de acordo com as condições descritas no item 1.3 citado anteriormente;

2.1.2 - As solicitações de trocas ou devolução devem ser comunicadas e enviadas em até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria;

2.1.3 - Produtos devolvidos sem o nosso conhecimento, fora do prazo, com indícios de uso, ou com ausência de itens (acessórias etiquetas e nota fiscal serão reenviadas ao cliente sem consulta prévia);

2.1.4 - Os produtos são enviados para o cliente somente após uma revisão para garantir que não exista nenhum defeito de fabricação;

2.2 - Devoluções

2.2.1 - Em caso de desistência de compra, caso ainda esteja dentro do prazo da operadora de cartão de crédito, será realizado o estorno da compra por parte da Estrela D'alva no ato do recebimento dos produtos;

2.2.2 - Em caso de pagamento via boleto bancário, o cliente receberá um crédito proporcional ao valor da devolução, para ser usado no em novas compras no site, com validade de 30 dias.

3 - Custo do frete

3.1 - A 1ª Solicitação troca solicitada pelo cliente É GRÁTIS! Tanto o seu retorno quanto o reenvio;

3.2 - Em caso de segunda ou demais trocas, o cliente se responsabilizará pelos custos de ambos os envios.