Política de Frete

ENTREGAS E PRAZOS

Após a confirmação de pagamento do pedido, a loja tem o prazo de até 2 dias úteis para fazer o envio do produto e disponibilizar ao cliente o código de acompanhamento.

Ao confirmar o pagamento do pedido seguimos com o cronograma interno abaixo:

1º EXPEDIÇÃO: Ao confirmar o pagamento, seu produto vai para expedição que fica responsável por realizar a conferência, separação dos pedidos e emissão e nota fiscal.


2º QUALIDADE: Em nosso setor de qualidade, vamos verificar todos os detalhes e embalar devidamente a mercadoria para que ela chegue em perfeito estado de conservação.


3º LOGÍSTICA: A Estrela D'alva trabalha com envios apenas pelos Correios com duas modalidades PAC ou SEDEX, essa forma de entrega é estabelecido no ato da compra. Cada modo de envio e CEP tem um prazo e tempo para entrega dependendo da sua região em relação a nossa localização. Estamos localizados na cidade de Osasco-SP.

NOTA

A Estrela D'alva envia por e-mail e Whatsapp o código de postagem dos Correios para que possam acompanhar o envio até o dia da entrega.

Fica de responsabilidade do cliente o acompanhamento do rastreio no site dos correios https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento. Ou aqui mesmo no site no campo: "rastrear pedido"

Produtos que retornam porque o cliente não buscou nos correios (em casos em que a retirada na agência é avisada pelo rastreio) ou não estava em casa para receber, o custo de reenvio é de responsabilidade do cliente.

Em caso de frete grátis, o envio é realizado via PAC

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce